Perguntas Frequentes: 

 

  1. Qual é a política de envio e prazo de entrega dos produtos?Resposta: O prazo de entrega irá variar entre 7 a 21 dias úteis de acordo com a região do comprador. É muito importante conferir as informações fornecidas na página do produto ou na página de checkout. 

  2. Como faço para rastrear meu pedido? Resposta: Após a confirmação do envio, você receberá um número de rastreamento por e-mail e WhatsApp que pode ser acompanhado pelo site dos correios ou transportadora responsável.

  3. Qual é a política de devolução e reembolso dos produtos?  Resposta: Você terá até 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução ou reembolso. A solicitação pode ser feita na área "Fale Conosco" ou no e-mail ecybercompras@gmail.com

  4. Como faço para trocar um produto?  Resposta: Entre em contato conosco que você irá receber um passo-a-passo com as orientações para que possa ser realizada a troca. É importante estar dentro do prazo de sete dias após o recebimento. 

  5. Quais são os métodos de pagamento aceitos?                                        

    1. Cartão de Crédito
    2. Pix
    3. SParcelado
    4. Boleto Bancário                                                                                    
  6. Como faço para entrar em contato com o suporte da loja? Resposta: Clique na página "Fale Conosco" e entre em contato  com informações de telefone, e-mail nome e o assunto a ser tratado.                 
  7. Como saber se o produto está em estoque?  Resposta: A página do produto mostra a disponibilidade do item em estoque. Caso o produto esteja esgotado, aparecerá o aviso de "esgotado" sobre a imagem do produto. 

  8. É seguro comprar na e-CyberShop?   Resposta: Com certeza! Nossa loja loja virtual possui certificados de segurança e criptografia de dados, além de ser cadastrada no reclame aqui e possuir as avaliações de diversos clientes satisfeitos após suas compras. 

  9. Posso cancelar meu pedido?  Resposta: Nossa loja permite o cancelamento do pedido antes do envio do produto, após o envio ser realizado não será aceito o cancelamento do produto. É importante entrar em contato com a loja o mais rápido possível para solicitar o cancelamento.